Conheça nosso Projeto de Apadrinhamento

Envolver emocionalmente a comunidade no projeto maior da Instituição, ou seja, apadrinhar as crianças da “Creche Mãezinha”, buscando parceria para subsidiar a educação, alimentação e manutenção das crianças apadrinhadas.

No projeto de apadrinhamento, cada padrinho/madrinha é colocado na condição subjetiva de corresponsável pela manutenção de uma determinada criança beneficiária, a qual ele poderá acompanhar periodicamente o desenvolvimento (crescimento físico e intelectual) no decorrer dos anos.

O padrinho ou madrinha, participa do desenvolvimento da criança, uma vez que todas as intenções levam à formação do ser social, oferecendo uma vida mais digna a essa criança.

A mesma criança poderá ter ate 02 (dois) padrinhos/madrinhas.

O objetivo é conscientizar a sociedade da sua responsabilidade social, para que se sinta emocionalmente comprometida com o bem estar de um menor menos favorecido, Através de sua ação social, esperamos que você atue como formador de opinião junto à sociedade em geral, buscando arrebatar novos contribuintes para o próximo ano.

A sua doação é muito importante para essas crianças, mas acreditamos na força do amor e carinho, que podem ser demonstrados com a troca de correspondência entre ambos

Seja um parceiro doador, conheça abaixo as crianças que você estará ajudando.

A Creche Mãezinha é uma sociedade civil sem fins lucrativos, que a mais de 70 anos educa e cuida das crianças ituanas com nível sócio econômico baixo.

Fale com a Creche